HOUSTON COMEÇA A RECEBER OS PARTICIPANTES DA OTC 2025, QUE ESTE ANO VAI HOMENAGEAR DOIS PROFISSIONAIS DA MODEC 3y3u27
O mundo do petróleo já respira os primeiros sinais de mais uma edição da maior feira internacional ligada ao segmento do planeta. Vai começar na próxima segunda-feira (5), em Houston, no Texas, a OTC (Offshore Technology Conference). Neste edição, os organizadores farão um reconhecimento “a excelência e o compromisso” de dois profissionais da MODEC: Arun Duggal, Presidente e CEO da SOFEC, e Gabriel Correa, Gerente de Projetos da MODEC no Brasil, que serão homenageados durante a Cerimônia de Abertura da OTC, em 5 de maio, e na Cerimônia de Premiação e Recepção, em 6 de maio, respectivamente. Ambas as cerimônias ocorrerão no tradicional NRG Center.
Arun Duggal, foi reconhecido com o OTC 2025 Heritage Award, direcionado a realizações excepcionais. Esse prêmio é uma das honrarias mais importantes no setor de energia offshore e, este ano, destaca a dedicação, o comprometimento e o trabalho de excelência de Duggal para a indústria offshore ao longo de seus 30 anos de carreira. Para lembrar, a MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás e possui mais de 55 anos de história. Há mais de duas décadas em mares brasileiros, a MODEC opera 13 plataformas de petróleo e gás, possui uma unidade em construção e outra em fase final de comissionamento para o país. São mais de 3,3 mil empregados atuando no Brasil.
Gabriel Correa, foi nomeado para o OTC Emerging Leaders Program. Este programa reconhece jovens profissionais com menos de 10 anos de experiência no setor de energia offshore, que estão fazendo contribuições importantes em seu campo de trabalho, serviço à indústria, inovação e segurança. Gabriel entrou na companhia em 2019 por meio do programa de formação Toward Excellence – Building a Leadership Team, como Engenheiro de Desenvolvimento Operacional e ponto focal do FPSO Cidade de Campos dos Goytacazes MV29. O profissional, que tem experiência em operações e manutenção de FPSOs, de EPCI a descomissionamento, ou por diversas funções na empresa, inclusive à frente do Projeto Target 2026, até ser promovido, recentemente ao seu cargo atual.
Deixe seu comentário 30562h