BRAVA ENERGIA DECIDE QUE POSSÍVEL VENDA DE ATIVOS ACONTECERÁ APENAS NO ESTADO DA BAHIA 544a3r
A Brava Energia anunciou na manhã de hoje (6) que deu novos os na definição de ativos que podem ser vendidos em breve. Em comunicado ao mercado, assinado pelo diretor financeiro e de relações com investidores, Rodrigo Pizarro, a operadora anunciou que seu Conselho de istração definiu que o perímetro da possível transação de desinvestimentos de ativos terrestres e de águas rasas se limitará aos campos localizados no estado da Bahia.
Para lembrar, em janeiro deste ano, a Brava anunciou que havia recebido propostas de empresas interessadas na aquisição de ativos do seu portfólio onshore e de águas rasas. Na ocasião, a petroleira não chegou a detalhar em quais estados estariam os campos que poderiam ser negociados.
Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, a Brava detalhou que está em tratativas e em fase de diligência com os proponentes selecionados, com expectativa de recebimento de propostas vinculantes ao longo do mês de abril de 2025.
A empresa destacou ainda que a otimização de seu portfólio, iniciada com a de contrato para venda de 11 concessões no Rio Grande do Norte para a Azevedo & Travassos, visa concentrar os esforços em projetos de maiores rentabilidade e escala, que apresentem integração logística eficiente e o ao mercado internacional.
Deixe seu comentário 30562h