Naturgy
faixa - nao remover

A ALIANÇA NAVEGAÇÃO APRESENTA SUAS NOVIDADES DA INTERMODAL SOUTH AMERICA QUE COMEÇOU EM SÃO PAULO 4m6f24

interA Aliança Navegação e Logística, empresa da A.P. Moller-Maersk e pioneira em cabotagem e integração logística no Brasil, marca presença na 29ª Intermodal South America 2025, maior evento do setor de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior da região, que começou hoje (22) em São Paulo, e vai até a próxima quinta-feira (24). Com mais de 70 anos de atuação, a empresa opera em 14 portos brasileiros e oferece ao mercado soluções logísticas “porta-a-porta” integradas e customizadas, do modal marítimo ao rodoviário, incluindo os meios ferroviário e fluvial, serviços de armazenagem e depósito e, agora, anuncia sua entrada também no setor de frete aéreo no Brasil, consolidando-se como o único armador de cabotagem a oferecer uma cadeia logística completa, de ponta a ponta e multimodal, no país.

Com a disponibilidade inicial do serviço na rota entre São Paulo (SP) e Manaus (AM), na qual a companhia já oferta serviços de ponta aos seus clientes, o Frete Aéreoluiza Aliança integra de forma estratégica os demais modais operados pela companhia, reforçando o seu protagonismo e pioneirismo na logística.

Estamos muito entusiasmados em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de modal de transporte, com foco em tornar a sua cadeia de suprimentos ainda mais eficiente“, diz Luiza Bublitz, presidente da Aliança Navegação e Logística. “Este lançamento fortalece o nosso compromisso de entregar soluções mais rápidas e resilientes, com a confiança e segurança tradicionais da Aliança. Avançamos como um verdadeiro integrador logístico, expandindo nossas fronteiras e proporcionando ao mercado mais uma alternativa inovadora e confiável de serviço“, acrescentou.

intAlém do frete aéreo, a companhia também tem investido fortemente para ampliar a oferta de rotas disponíveis no país, conectando o Sul e o Sudeste brasileiros a mercados do Norte e Nordeste, de forma regular, eficiente e mais sustentável. “Tradicionalmente, as cargas fluíam majoritariamente da região Norte para a Sul. Ou seja, das regiões produtoras para os centros consumidores. Com o desenvolvimento dos mercados no Norte e Nordeste, especialmente em Manaus e sua Zona Franca, a Aliança ou a investir também na rota inversa, permitindo que clientes de todo o Brasil utilizem a cabotagem como meio para realizarem parcerias comerciais que cruzem o país nas duas vias (Norte-Sul e Sul-Norte)”, afirma José Roberto Duque, Diretor Comercial da Aliança.

Deixe seu comentário 30562h

avatar
  Subscribe  
Notify of